Olá! Eu estou com uma dúvida no campo de efeito in-battle. Uso o RPG Maker VX.
Quero transformar um personagem meu (Chamamos ele de Sephiroth).
Eu criei a transformação de Sephiroth como um "actor" diferente.
Eu vou no "common event" e ponho uma "conditional branch" com a condição que se o Sephiroth estiver com o status "Transformed", um "common event" retira ele da party e adiciona a sua transformação no lugar.
Meu problema é o seguinte:
Quero que a transformação dure 20 segundos. Eu seto o "timer" pra 20 segundos e crio outra "conditional branch" com a condição que o timer chegue à zero.
Eu queria que, quando o timer chegasse à zero o jogo aplicasse o "call common event" e reverter o status do Sephiroth novamente ao normal. Porém, quando o timer chega à zero, o conditional branch não funciona e a batalha é abortada.
Alguem sabe o que eu fiz de errado?
Se eu deixei algo não esclarecido, favor falar. Se precisar, mando prints.